Blizzard busca novas vozes para o eSports no Brasil

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 19/09/2018 às 16:29
(Divulgação/ Blizzard) FOTO:

Se você gosta de games e sempre quis fazer parte deste mundo, apresentar eventos, comentar torneios ou narrar alguns jogos, então não perca esta chance.

A Blizzard Entertainment, desenvolvedora de jogos, que ficou conhecida pelos seus jogos, como World of Wracraft, Hearthstone e Overwatch, anunciou um concurso que vai revelar novas vozes do eSports no Brasil.

Em parceria com a Razer, A Voz da Blizzard é voltado aos aspirantes a narrador e comentaristas de eSports que buscam uma oportunidade para iniciar as suas carreiras nestas funções em uma das cinco modalidades desenvolvidas pela produtora (StarCraft II, Hearthstone, Heroes of the Storm, World of Warcraft e Overwatch).

Overwatch (Divulgação/ Blizzard)

Nesta edição, além das categorias de narrador e comentarista, também terá a categoria apresentador.

Para conseguir as vagas, os candidatos deverão apresentar habilidades em canalizar toda a energia de eventos presenciais e realizar a abertura e o encerramento destes eventos. Além disso, deverá conduzir entrevistas com jogadores e personalidades.

As inscrições vão até o dia 20 de outubro e as informações de como participar deste concurso estão no site.

Os vencedores deste concurso receberão como prêmio um kit completo de transmissão, que inclui uma câmera de transmissão com iluminação, um microfone profissional e um headset gamer, oferecidos pela Razer.

Leia mais

Capcom lança a coletânea Capcom Beat ‘Em Up Bundle com clássicos da pancadaria

7º Festival do Videogame-PE acontecerá de 28 a 30 de setembro