Empresários de Recife se reúnem para evento de tecnologia

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 11/09/2018 às 15:36
Foto: Divulgação FOTO:

A Adistec Brasil, desembarca em Recife (PE) e realiza o Adistec Road Tech. O road show na capital pernambucana contará com debates sobre transformação digital, cibersegurança, tendências de tecnologia, os principais desafios do setor e apresenta soluções de importantes fabricantes do mercado.

O evento será no dia 11 de setembro, no Le Chef Bistrô, restaurante situado à Avenida Engenheiro Domingos Ferreira, 1.097, Boa Viagem.

O evento conta com a presença das marcas fabricantes Kaspersky, Veritas, Quest, Dell EMC e Pure Storage. Logo após as palestras, os participantes terão a oportunidade de realizar reuniões individuais com a equipe da Adistec Brasil para conhecer um pouco mais sobre a empresa e os fabricantes que fazem parte do portfólio da companhia.

Foto: Divulgação

“Com os road shows temos a oportunidade de estreitar o relacionamento com os canais parceiros e levar tendências do mercado e novidades das fabricantes. É uma maneira de estarmos mais próximos dos nossos clientes e apresentar o melhor do mercado”, afirma José Roberto Rodrigues, country manager da Adistec Brasil.

Adistec Road Tech está em sua primeira temporada e já passou pelas cidades de Brasília (DF), Rio de Janeiro, Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Bauru (SP) e Curitiba (PR). Durante o segundo semestre, Adistec Brasil ainda vai promover eventos em Salvador (BA) e São Paulo (SP), onde está programado o encerramento da temporada 2018.

Serviço

Adistec Road Tech 2018 – Recife (PE)

Data: 11/09/2018 - (terça-feira)

Horário: das 10h às 21h

Local: Le Chef Bistrô

Endereço: Av. Eng. Domingos Ferreira, 1.097 – Boa Viagem - Recife

Para maiores informações acesse o site.

Leia Mais

Pepsico, Danone e Nestlé em prol do Meio Ambiente

Estudantes da UFPE lançam aplicativo que conecta ciclistas nos trajetos em comum