WB Games anuncia LEGO Harry Potter: Collection para Xbox One e Nintendo Switch

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 06/09/2018 às 15:35
LEGO® Harry Potter ™/ Foto: Divulgação FOTO:

A partir do dia 30 de outubro, quem é fã de magia e games, poderá reviver as aventuras de LEGO Harry Potter. A coleção remasterizada do pequeno mago chega ao Brasil totalmente em português e em edições digital e física para Xbox One e Xbox One X e em formato digital para Nintendo Switch.

A coleção traz o LEGO Harry Potter: Anos 1-4 que é baseado nos quatro primeiros filmes – "Harry Potter e a Pedra Filosofal", "Harry Potter e a Câmara Secreta", "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban" e "Harry Potter e o Cálice de Fogo".

E também o LEGO Harry Potter: Anos 5-7, com as aventuras dos últimos quatro filmes – "Harry Potter e a Ordem da Fênix", "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" e "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 e 2".

LEGO® Harry Potter ™/ Foto: Divulgação

Os jogadores poderão curtir uma jornada emocionante ao Mundo Mágico de Hogwarts, com muita magia, poções, quebra-cabeças, novos gráficos, ambientes, iluminação e efeitos visuais aprimorados.

Além das cenas dos oito filmes, a coleção dispõe de dois conteúdos para download (DLC). O primeiro pacote para download é de personagens como Godric Grifinória, Harry (Yule Ball), Helga Lufa-lufa, Gilderoy Lockhart (Casaca), Luna (Cabeça de Leão), Pirraça, Hermione (Vestido Rosa), Ron Weasley (Ghoul), Rowena Corvinal e Salazar Sonserina, e o outro pacote é de magias que conta com os encantamentos Cantis, Densaugeo, Ducklifors, Melofors e Tentaclifors.

"O LEGO Harry Potter: Collection para Xbox One e Nintendo Switch oferece acesso a uma nova gama de jogadores que querem experimentar a jornada mágica de Harry Potter através da lente criativa da LEGO®", disse Jonathan Smith, diretor de produção e Diretor Estratégico da TT Games.

"Fãs de todas as idades podem embarcar em uma jornada divertida e interativa inspirada em personagens queridos e locais icônicos dos filmes do famoso bruxo", completa.

Leia Mais

Professora se inspira em ‘Harry Potter’ e decora sala de aula

Game XP terá Arena de tecnologia e maior tela de jogos do mundo