Turma da Mônica retorna aos videogames e é apresentado na GameXP 2018

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 06/09/2018 às 17:26
Foto: Divulgação FOTO:

A Mauricio de Souza Produções, em parceria com a Mad Mimic, lançou o seu mais novo jogo, Mônica e a Guarda dos Coelho, através de um teaser de gameplay exibido no grande telão da GameXP.

O jogo marca o retorno dos personagens da Turma da Mônica aos videogames de deverá chegar às lojas, ainda este ano, para PC, Mac, Playstation 4 e Nintendo Switch.

Os jogadores precisam usar boas estratégia, dividir tarefas e estar sempre um passo à frente do inimigo para chegar a vitória. Para isso, é preciso produzir pólvora, criar coelhos mágicos. Cada personagem tem seu poder único para carregar os canhões e deter os inimigos que ameaçam a paz de todos os habitantes.

O game Mônica e a Guarda dos Coelhos pode ser jogado sozinho ou com até quatro participantes, onde vão lutar para defender muitos castelos, resgatar relíquias e enfrentar um grande vilão que está sujando tudo ao redor com suas criaturas enquanto voa com seu Dragão.

"Poder trabalhar com o desenvolvimento de um jogo baseado na propriedade intelectual da Turma da Mônica é algo tão fantástico como viver uma das fantásticas histórias vistas nos gibis da turminha", afirmou Luis Tashiro, Diretor Executivo da Mad Mimic Interactive.

"Esse jogo é uma oportunidade incrível para nós da Mad Mimic não apenas por ser tratar do retorno da Turma da Mônica aos games, mas também por ser feito por fãs e para fãs destes tão amados personagens. Aqueles que gostam de juntar os amigos para uma boa diversão multiplayer ficarão muito felizes em poder viver essa grande aventura chamada Mônica e a Guarda dos Coelhos", complementou Tashiro.

Foto: Divulgação

Mônica e a Guarda dos Coelhos tem roteiro e controle de qualidade da Mauricio de Sousa Produções, desenvolvimento da Mad Mimic Interactive e é 100% brasileiro.

Leia Mais

WB Games anuncia LEGO Harry Potter: Collection para Xbox One e Nintendo Switch

Game XP terá Arena de tecnologia e maior tela de jogos do mundo