Hackathon Shopping Recife encerra inscrições na próxima segunda (10)

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 06/09/2018 às 10:25
Foto: Divulgação FOTO:

A maratona de programação e prototipagem, do Shopping Recife, acontece nos dias 28, 29 e 30 de setembro e as equipes poderão se inscrever até o dia 10 de setembro, pelo site do evento. Os cadastros serão avaliados por uma comissão julgadora, formada por profissionais do Porto Digital, responsáveis pela mentoria do projeto, considerando critérios previstos no edital.

Para participar é necessário que os inscritos sejam pessoas físicas, com mais de 18 anos e com experiência em, pelo menos, uma das áreas de tecnologia, como programação e desenvolvimento de aplicativos web/mobile, Design Gráfico ou Gestão de Negócios.

Foto: Divulgação

As equipe selecionadas serão compostas por 10 participantes, num total de 5 grupos. Os competidores terão 30h para criar soluções de relacionamento com o cliente por meio de desenvolvimento de protótipos, softwares e outros projetos que possam ser aplicados ou desenvolvidos, com a ajuda de alguns mentores que estarão no evento para auxiliar todas as equipes.

Nesta competição, vence o grupo que apresentar a melhor solução de relacionamento entre clientes e o mall. O prêmio será de R$10 mil mais a oportunidade de desenvolver o projeto selecionado.

Serviço

Hackathon Shopping Recife

Local: Jump - Rua do Apolo, 235

Horário: 19h às 20h (28/09)

08h às 22h (29/09)

08h às 13h (30/09)

Maiores informações e o regulamento, você confere no site.

Leia Mais

Sebrae seleciona startups para o “Desafios de Inovação Encadear 2018”

Mangue.bit 3.0 pretende promover negócios para startups locais