Uber Eats chega a Recife

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 30/08/2018 às 15:39
Foto: Divulgação FOTO:

O Uber Eats, aplicativo da Uber para entrega de refeições em domicílio, iniciou nesta quinta-feira(30) suas atividades em Recife.

"O Brasil é o maior mercado de entrega de comida da América Latina e, desde que o Uber Eats chegou, vimos o quanto os brasileiros ansiavam por uma plataforma que conecta os usuários aos melhores restaurantes da cidade", diz Delon White, diretor-geral do Uber Eats no Brasil. "

Até o fim do ano, o Uber Eats pretende chegar em outras cidades e se tornar o preferido dos brasileiros, neste segmento.

Foto: Divulgação

A plataforma chegou a São Paulo em dezembro de 2016. Depois seguiu para o Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Brasília, Campinas, Goiânia, Fortaleza, Salvador e agora Recife.

As entregas do Eats podem ser realizadas por motoristas de carros que não atendem os requisitos mínimos da Uber, motoqueiros e até ciclistas. E os motoristas do uberX ganham uma chance de trabalhar mesmo em horários de menor movimento, como ao meio-dia.

Como diferenciais, o usuário poderá agendar o pedido e também acompanhar em tempo real o deslocamento, no mapa que é disponibilizado.

Maiores informações no site.

Leia Mais

Justiça reconhece vínculo entre Uber e motorista

Uber pretende investir R$250 milhões em centro tecnológico no Brasil