Destiny 2 e God of War 3 Remastered estarão de graça em setembro

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 29/08/2018 às 16:12
Destiny 2/ Foto: Divulgação
Destiny 2/ Foto: Divulgação FOTO: Destiny 2/ Foto: Divulgação

A Sony informou a lista de jogos do mês de setembro, que podem ser baixados no PS Plus. Entre eles, o Destiny 2 e God of War 3 Remastered, ambos para PS4. Os títulos de PS3 e PSVita completam a lista, como Another World – 20th Anniversary Edition e QUBE.

Todos os games estarão disponíveis para download a partir do dia 4 de setembro.

O Destiny 2 chega às vésperas do lançamento da próxima grande expansão do game, chamada Destiny 2: Renegados. A Bungie vai liberar o teste gratuito de 24 horas para o novo modo do DLC, chamado Gambit. O teste será no dia 1º de setembro, a partir das 14h.  E a Sony já liberou o game para download aos assinantes.

God of War 3 remastered/Foto: Divulgação

God of War 3 Remastered, jogo que deu fim ao combate de Kratos contra os deuses do Olímpio, trás a versão remasterizada do título lançado em 2010, com sutis aprimoramentos visuais. O game antecede o God of War 4, lançado em abril deste ano.

Além dos já citados, os títulos Sparkle 2Foul Play também estão disponíveis gratuitamente e são compatíveis com PS4, PS3 e PS Vita.

Além desses títulos, assinantes da PS Plus ainda terão os games Knowledge is Power, jogável com PlayLink, e Here They Lie, jogo do PlayStation VR.

Leia Mais

Raid Hut aposta alto e traz o RPG online “MOC – Mito da Criação” para o Brasil

Presença de símbolos nazistas em videogames causam polêmica na Alemanha