publicidade
27/08/18
Raid Hut/Super Game/Divulgação
Raid Hut/Super Game/Divulgação

Raid Hut aposta alto e traz o RPG online “MOC – Mito da Criação” para o Brasil

27 / ago
Publicado por Renato Mota em Games às 16:18

Com dois anos de mercado e um case de sucesso no setor, a publicadora recifense de jogos para PC Raid Hut está trazendo para o País o seu segundo título – dessa vez um inédito. Em  parceria com a desenvolvedora chinesa Super Game, a empresa pernambucana vai operar por aqui MMORPG de fantasia gratuito MOC – Mito da Criação.

O jogo está atualmente em beta fechado aos 10 mil primeiros usuários que se cadastrarem (uma oportunidade para mergulhar no mundo do game antes de seu lançamento oficial e ainda levar recompensas exclusivas). Além de gerenciar os servidores e a comunidade localmente, a Raid Hut ainda traduziu todo o game para português.

Em MOC – Mito da Criação, o mundo vive em um eterno estado de conflito causado por uma antiga guerra entre duas dinastias: Zhou e Shang. “São mais de 2.000 quests e sistemas de raids. Além de classes bem balanceadas e customização de habilidades, MOC tem um mundo lindo e aberto para exploração”, apresenta Illk Asj, CEO da Raid Hut.

O foco da jogabilidade são as disputas PvP. “Fizemos questão de selecionar o jogo que melhor atende às demandas dos milhares de brasileiros fãs desse gênero. Este título é algo que todos os diferentes tipos de fãs irão gostar, do nostálgico pela temática ao ávido por novidades”, completa o executivo.

Illk Asj, CEO da Raid Hut, e Adônis Costa, Gerente de Produto

MOC possui diversas modalidades de jogo, entre elas o Torre de Shura – uma espécie de “battle royale” que coloca até 300 jogadores em um mapa com 16 níveis, em que o objetivo é derrotar adversários até alcançar o topo da torre. “Em geral, o jogador brasileiro de MMOs tem grande interesse por mecânicas competitivas, com MOC queremos entregar uma experiência robusta que una jogadores ao mesmo tempo em que disponibilizamos diversos modos PvP, tais como: arenas, conquista de territórios, sobrevivência e batalhas massivas de até 600 jogadores”, explica Adônis Costa, Gerente de Produto na Raid Hut.

Desbravadores e Emissários

Além do Beta Fechado, a Raid Hut quer engajar a comunidade de jogadores com uma iniciativa nova: o Desbravadores e Emissários, para jogadores que desejarem acompanhar de perto a evolução do jogo. Os Desbravadores são jogadores que auxiliam a comunidade e participam de perto de cada estágio do jogo. Já os Emissários são os jogadores que compartilham seu progresso e guiam a comunidade através de vídeos e streaming.

Os membros da comunidade também podem interagir diretamente com a equipe e outros jogadores pelo canal oficial no Discord. “É um dos nossos diferenciais. Quando começamos, com o jogo With Your Destiny (WYD) nos caracterizamos por chegar mais perto dos jogadores e fornecer um serviço melhor do que a distribuidora oficial no País. Além de hospedar os servidores locais e gerenciar as comunidades, desenvolvemos atualizações e conteúdo para o game, voltado para o público brasileiro. Nosso contrato com MOC tem as mesmas características, e os gamers poderão ver conteúdo novo num futuro próximo”, afirma Illk.


FECHAR