Segunda edição do Rec'n'Play será lançada na próxima terça-feira (21)

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 17/08/2018 às 17:35
Foto:  INALDO LINS/PCR
Foto: INALDO LINS/PCR FOTO: Foto: INALDO LINS/PCR

Na próxima terça-feira (21), o Porto Digital lança a segunda edição do REC'n'Play, festival de inovação e empreendedorismo, que unirá arte, cultura, ciência e tecnologia em Pernambuco.

As novidades serão apresentadas numa coletiva de imprensa, onde estarão presentes o prefeito do Recife, Geraldo Júlio; os secretários Bruno Schwambach (SDSMA) e Ana Paula Vilaça (Turismo); o presidente da Fundação de Cultura Cidade do Recife, Diego Rocha; o CEO da ARIES, Guilherme Cavalcanti; a secretária executiva de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Estratégia, Daniela Guedes; Thiago Suruagy de Melo, do Sebrae; o presidente do Conselho de Administração do Porto Digital, Silvio Meira; o presidente do Porto Digital, Francisco Saboya; Daniela Koury, gestora da Ampla; e curadores do festival.

Relembre um pouco do evento:

REC’n’Play transformará o Bairro do Recife em laboratório de experiências digitais criativas

[REC’n’Play] – Hackathons movimentam o fim de semana no Bairro do Recife

Com programação gratuita e aberta a todos, o REC'n'Play tem como objetivo conectar pessoas de diferentes backgrounds para pensar em soluções de problemas da cidade e sociedade. O evento engloba temáticas de internet das coisas (IoT), robótica, fabricação digital, games, audiovisual, fotografia, design, música, sustentabilidade e clima.

Serviço:

Lançamento do REC'n'Play

Data: Terça-feira (21), às 10h30

Local:  Apolo 235 - localizado na Rua do Apolo, 235, Bairro do Recife