Brasil Anime Clube 2018 - 2ªFeira Asiática Pop-PE

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 15/08/2018 às 15:22
Divulgação Power-Kon Recife FOTO:

Você que é fã ou curte um pouco de Cultura Pop Asiática, poderá conferir o Brasil Anime Clube 2018, que volta a ter mais uma edição em Pernambuco.

A entrada é gratuita e o foco desta primeira edição na região serão os “Animes (animações Japonesa), Mangás (Quadrinhos Japoneses), Cosplay (a arte de se vestir de seu personagens Favorito) e o Kpop (o estilo de dança koreano que se tornou sucesso no mundo inteiro)”. Sob o comando do Produtor Kelmer Luciano (Cidadão Kelmer Produções/Power-Kon Recife) o evento está sendo realizado em parceria com o Paulista North Way Shopping.

Astro Boy, Saint Seiya e Cowboy Bebop/ Divulgação Internet

A organização estará recolhendo alimentos não perecíveis, de quem puder contribuir nos dias do evento, para serem doados às instituições de caridade.

Entre as atrações programadas para esta edição está o concurso de Cosplay, desafio K-pop de Dança, Estandes de diversos lugares do Brasil, Especial dos 30 anos de Jaspion e outros Tokusatsus , Radio Japonesa Animix, Campeonato de Just Dance, Campeonatos de Vídeo Games, Animeokê Idol Radio JBN com temas de anime, Culinária Japonesa, Artist Alley(com diversos Quadrinistas de Pernambuco) e muito mais.

Ainda como atração, Márcio Seixas, dublador do Batman, Sr.Incrível, dos filmes da Disney e da Herbert Richards, receberá uma homenagem pelo seu conjunto da Obra de 40 anos.

Serviço:

Brasil Anime Clube 2018-2ªFeira Asiática Pop-PE

Data: 24 e 25 de Agosto das 11h às 20h e 26 de Agosto das 12h às 20h.

Leia Mais:

SAGA realiza evento gratuito em Recife sobre o mercado de games

Produtores de “Devil May Cry 5” e do remake de “Resident Evil 2” confirmados na BGS 2018