Hackathon desafia programadores no Shopping Recife

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 10/08/2018 às 13:36
Foto: Pixabay
Foto: Pixabay FOTO: Foto: Pixabay

Uma maratona de programação e prototipagem vai acontecer no Shopping Recife no fim de semana entre os dias 28 e 30 de setembro. O Hackathon tem como objetivo promover a reunião de programadores para criar soluções de relacionamento entre o shopping e os clientes. A equipe vencedora será premiada com R$ 10 mil e poderá desenvolver o projeto selecionado.

LEIA MAIS

- Armazém da Criatividade prorroga inscrições para incubação em Caruaru

- Simpósio discutirá Tecnologia da Informação no Recife

- Centro de Informática da UFPE promove 48 horas de Game Jam

No total serão 50 selecionados que vão ser divididos em grupos de até cinco pessoas. Os programadores terão 30h para propor soluções de relacionamento com o cliente através do desenvolvimento de protótipos, softwares e outros projetos. As esquipes ainda contarão com um grupo de mentores para auxiliar no processo.

É necessário que os interessados sejam pessoas com mais de 18 anos e com experiência em programação e desenvolvimento de aplicativos web/mobile, Design Gráfico ou Gestão de Negócios .

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 10 de setembro no site do evento. Ao fim do período de inscrições, os cadastros serão avaliados por uma comissão julgadora que será formada por profissionais do Porto Digital.