Coletânea Scribblenauts Mega Pack estará disponível para consoles

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 09/08/2018 às 14:11
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação FOTO: Foto: Divulgação

A Warner Bros. anunciou que vai reunir o Scribblenauts Unlimited e Scribblenauts Unmasked: a DC Comics Adventure em um Mega Pack que estará disponível para Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch a partir do dia 18 de setembro em formato digital.

LEIA MAIS

» FIFA 19 revela novos dribles e finalizações em novo teaser

» PES 2019 terá demo liberada no início de agosto

» Mattel lançará Hot Weels inspirado em Mario Kart

O Scribblenauts Mega Pack também deve conter bônus para os dois jogos. Confira abaixo um resumo dos dois jogos:

Scribblenauts Unlimited

O Scribblenauts Unlimited é um jogo que estimula a criatividade, elementos sociais e a exploração, criando uma experiência recreadora para os jogadores.

Ele tem um mundo aberto em side-scrolling com objetos e cenários em alta definição e desenhados à mão. O objetivo é ajudar o protagonista Maxwell a resolver enigmar e desafios a partir da invocação de qualquer objeto que o jogador possa imaginas.

O game foi atualizado com dois novos níveis de bônus: Zed Zeppelin e Land of Sweet Hyperbole. No primeiro, os jogadores devem combater piratas do céu e trabalhar com os membros da tripulação para manter o dirigível seguro.

Já Land of Sweet Hyperbole permite que os jogadores dirijam um carro de doces e interajam com os habitantes doces.

Além das novas fases, a atualização também traz suporte para compartilhamento online de objetos criados pelo jogador, melhoria no modo para dois jogadores e um sistema de entrada de texto estilo "girassol".

Scribblenauts Unmasked: A DC Comics Adventure

Foto: reprodução

Esse jogo tem a intenção de combinar as possibilidades da franquia com os vários personagens e objetos da DC Comics, com um desenho baseado no estilo de arte do Scribblenauts.

Neste game, Maxwell tem o auxílio do Superman, Batman, Mulher-Maravilha e todos os outros heróis da Liga da Justiça para combater os vilões Coringa, Lex Luthor e Sinestro.

A partir da imaginação de quem joga, Maxwell tem de usar o seu caderno mágico para invocar os heróis e ferramentas na tentativa de salvar o universo. O Scribblenauts Unmasked: A DC Comics Adventure também foi atualizado com centenas de novos personagens, objetos e fantasias da DC.