Disney planeja novos filmes do X-Men e Quarteto Fantástico

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 08/08/2018 às 13:55
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação FOTO: Foto: Divulgação

A disney revelou que tem planos de realizar novos filmes tanto do Quarteto Fantástico como do X-Men. A intenção da empresa é que isso aconteça logo após a compra da Fox ser concluída.

A divulgação veio através de uma conferência para divulgar os resultados financeiros da empresa no último trimestre. Com a compra da Fox concluída, a Walt Disney Studios terá controle também da 20th Century Fox.

LEIA MAIS

- Comcast se retira da disputa para comprar 21st Century Fox

- Disney presenteia fãs de Star Wars na CinemaCon e revisita clássicos

- Michael Jackson tentou ser o Professor Xavier no primeiro filme ‘X-Men’

Em entrevista ao Comic Book, o CEO da empresa, Bob Iger, afirmou que essa aquisição dá a oportunidade de realizar longas como "Avatar, X-Men da Marvel, Quarteto Fantástico, Deadpool, Kingsman, Planeta dos Macacos".

O empresário ainda afirmou que isso não deve se restringir apenas às telas de cinema, também constando no serviço de streaming da Disney. "Os ativos que estamos comprando se encaixam perfeitamente no nosso plano de aumentar substancialmente nosso portfólio", disse Iger.

Atualmente a 20th Century Fox tem dois filmes do X-Men a caminho (X-Men: Dark Phoenix e Novos Mutantes) com previsão de lançamento para 2019. Ainda não há informações sobre os impactos da compra da Disney nessas produções.