FIFA 19 revela novos dribles e finalizações em novo teaser

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 25/07/2018 às 11:07
Foto: Reprodução / EA Sports
Foto: Reprodução / EA Sports FOTO: Foto: Reprodução / EA Sports

A EA Sports divulgou na última terça-feira (24) um novo teaser do FIFA 19. Dessa vez mais detalhes foram divulgados pela empresa sobre o jogo como novas finalizações, dribles, um sistema de controle de bola exclusivo e animações. Todas essas novidades pretendem deixar o jogo mais dinâmico que o FIFA 18.

LEIA MAIS

Brasil foi a seleção mais escolhida na Copa do Mundo no FIFA 18

PES 2019 terá demo liberada no início de agosto

O Active Touch, sistema de controle de bola, permite que os jogadores controlem melhor o recebimento da bola depois de lançamentos e passes.

Com isso, derá possível que os esportistas ganhem em velocidade e consigam driblar marcadores ou até dominar com mais qualidade a bola.

Confira o teaser:

A EA Sports divulgou em seu site algumas mudanças táticas do game que serão personalizadas pelo usuário. Dessa forma, será possível trazer uma personalidade maior ao game e propor táticas mais eficientes.

No caso das finalizações, elas agoram devem exigir mais habilidade dos jogadores. Em vez dos chutes rasteiros com dois toques, os jogadores terão de acertar um tipo de medidor durante os chutes se quiserem fazer chutes mais precisos e potentes.

O FIFA 19 será lançado em 28 de setembro para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.  Ele deve contar com o Cristiano Ronaldo vestindo a camisa da Juventus na capa e a oportunidade de jogar a Champions League.

Confira o trailer oficial do jogo: