Mattel lançará Hot Weels inspirado em Mario Kart

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 20/07/2018 às 12:22
Foto: Divulgação / Mattel
Foto: Divulgação / Mattel FOTO: Foto: Divulgação / Mattel

A linha de Hot Weels de Mario Kart será lançada em junho de 2019. A informação é da própria Mattel que já confirmou a presença do próprio Mario, além de Luigi (Marop Bros.), Wario (Super Mario Land 2), Rosalina (Super Mario Galaxy), Bowser (Super Mario Bros.), Princess Peach (Super Mario Bros) e Toad (Super Mario Bros.).

LEIA MAIS

Japão permite imitar Super Mario no volante, mas com cinto de segurança

Super Mario, um dos maiores clássicos dos games, completa 30 anos

Super Mario protagonizará filme de animação

Os bonecos custarão US$ 5 cada um e são inspirados no visual de Mario Kart 8 Deluxe, do Nintendo Switch. De acordo com o site Terra, ainda haverá pistas de corrida do Hot Wheels baseadas das pistas da série Mario Kart.

Nintendo estreia patch do Mario Kart 8

A Nintendo lançou um upgrade da versão 1.6.0 do jogo Mario Kart 8 Deluxe do Nintendo Switch. Link, do The Legend of Zelda, é a grande novidade para as pistas do game. Ele deve vestir uma túnica de campeão e usará sua moto Master Cycle Zero.

Essa atualização é grátis e também apresenta um novo conjunto de pneus (Ancient Tires) e um paraglider para deixar o jogo ainda mais eletrizante.

De acordo com a Nintendo, esse patch foi corrigido para melhorar a experiência do game e deve trazer alguns itens ainda não divulgados.

Veja o Link em ação no jogo: