Vivo lança app para contratação de serviços móveis

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 17/07/2018 às 15:40
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação FOTO: Foto: Divulgação

A Vivo anunciou um novo aplicativo para a contratação de serviços móveis, o Vivo Easy. A ideia é fazer isso de forma inédita através de um app em que o usuário tem total liberdade para contratar e gerenciar suas escolhas.

Ele terá pré-venda exclusiva para os usuários atuais, que poderão convidar novos amigos para experimentar a novidade a partir do dia 23 de julho.

LEIA MAIS

» Fundação Telefônica Vivo abre inscrições para incubação de jovens empreendedores da periferia do Recife

» Até o fim do ano, a Vivo quer cobrir 98,9% dos municípios pernambucanos com dados

Com o aplicativo, a operadora disse pretender trazer mais flexibilidade e personalização completa da oferta de cada usuário, sem renovação mensal dos planos tradicionais.

Através da ferramenta, o usuário vai poder mudar suas escolhas sempre que quiser, já que os serviços são oferecidos individualmente, não têm validade e o pagamento é feito no cartão de crédito.

Como a pré-venda será por meio de convites, para cada amigo que mudar para o Vivo Easy usando o código, o usuário que indicou e o amigo que aderiu ganharão 1.000 diárias para usar WhatsApp ilimitado, e não há limite de indicações.

Para mais informações, os interessados podem acessar a página do Vivo Easy.