Enxurrada de imagens do filme do Aquaman

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 17/07/2018 às 14:12
Warner Bros/DC Comics
Warner Bros/DC Comics FOTO: Warner Bros/DC Comics

Anote aí na sua agenda: no próximo sábado (21), durante a San Diego Comic Con, a Warner Bros. vai lançar o primeiro trailer do filme mais esperado do ano (por mim): Aquaman

Mas enquanto o trailer não chega, a Warner e a DC estão divulgando, em doses homeopáticas, imagens da adaptação às telonas da história do maior super-herói de todos (TODOS!). Então segura aí o pôster oficial do filme:

"Me chama que eu vou" - Magal, Sidney

O diretor James Wan ainda deu um gostinho do que vem por aí, postando uma foto da sala de edição onde o trailer está sendo finalizado:

https://twitter.com/creepypuppet/status/1018702099725479936

E não é só isso. A Den of Geek divulgou sua capa de julho, onde temos alguns personagens aparecendo pela primeira vez, tais como Dolph Lundgren, como Nereus; Willem Dafoe como Vulko (de frente dessa vez) e Patrick Wilson em modo FULL ORM Mestre dos Oceanos com máscara e tudo:

 

Parece tirado diretamente das páginas dos quadrinhos

E ainda tem as fotos da Entertainment Weekly:

Jason Momoa (Aquaman) e Patrick Wilson (Orm/Mestre dos Oceanos) - Warner Bros. Pictures

Nicole Kidman é Atlanna, a mãe do Aquaman (Warner Bros. Pictures)

Jason Momoa como Aquaman e Amber Heard como Mera (Jasin Boland/Warner Bros.)

Warner Bros. Pictures

Djimon Hounsou como o Fisherman King (Warner Bros. Pictures)

Jason Momoa como Aquaman (Jasin Boland/Warner Bros.)

Yahya Abdul-Mateen II faz o Arraia Negra (Jasin Boland/Warner Bros.)

Jason Momoa como Aquaman e Amber Heard como Mera, com o diretor James Wan (Jasin Boland/Warner Bros.)

Aquaman traz Jason Momoa como o herói, Amber Heard (“Liga da Justiça”, “Magic Mike XXL”) no papel de Mera; o indicado ao Oscar Willem Dafoe (“Platoon,” “Homem-Aranha 2”), como Vulko; Temuera Morrison (“Star Wars: Episódio II - Ataque dos Clones”, “Lanterna Verde”) no papel de Tom Curry; Dolph Lundgren (filmes “Os Mercenários”) como Nereus; Yahya Abdul-Mateen II (o inédito “Baywatch”; série “The Get Down”, da Netflix) no papel de Arraia Negra; com Patrick Wilson (filmes “Invocação do Mal”, “Watchmen: O Filme”) como Orm/Mestre dos Oceanos; e a atriz vencedora do Oscar, Nicole Kidman (“As Horas”, “Lion: Uma Jornada para Casa”) como Atlanna.

O filme tem direção de James Wan ((filmes “Invocação do Mal”, “Velozes e Furiosos 7”) e produção de Peter Safran, com Zack Snyder, Deborah Snyder, Rob Cowan, Jon Berg e Geoff Johns na produção executiva.

A equipe de criação de Wan inclui colaboradores frequentes das produções do cineasta, como o diretor de fotografia indicado ao Oscar Don Burgess (“Invocação do Mal 2”, “Forrest Gump: O Contador de Histórias”); o editor de cinco trabalhos de Wan, Kirk M. Morri (filmes “Invocação do Mal”, “Velozes e Furiosos 7”, filmes “Sobrenatural”); e o designer de produção Bill Brzeski (“Velozes e Furiosos 7”). Além deles, juntaram-se a designer de figurinos Kym Barrett (trilogia “Matrix”; “O Espetacular Homem-Aranha”); o supervisor de efeitos visuais vencedor do Oscar Charles Gibson (“Piratas do Caribe: O Baú da Morte”, “Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1”, “Jogos Vorazes: A Esperança - O Final”); e o supervisor de efeitos visuais Kelvin McIlwain (franquia “Velozes e Furiosos”).

Aquaman está previsto para estrear nos cinemas brasileiros em 13 de dezembro de 2018.