DICE confirma beta aberto do Battlefield V para setembro

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 16/07/2018 às 12:48
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação FOTO: Foto: Divulgação

A desenvolvedora DICE anunciou que a EA pretende disponibilizar o primeiro beta aberto do Battlefield V ainda em setembro deste ano.

Sobre os testes da fase alpha, a DICE afirmou que essa etapa foi bem-sucedida e que o próximo passo será realizar os ajustes necessários como corrigir bugs e balanceamento.

LEIA MAIS

» [Review] – Battlefield 1

» Call of Duty: Black Ops 4 é confirmado e já tem data de lançamento

» Veteranos de guerra e brindes no lançamento de Call of Duty: WWII na Nagem do Shopping Recife

Entre as correções prometidas após os testes com um grupo seleto de jogadores estão o aumento do recuo de algumas armas e a reparação da frequência de eliminação (conhecida no jogo como Time do Kill).

De acordo com o Canal Tech, outra retificação deve ser no 'matchmaking', um sistema que cria disputas com jogadores de habilidades e latências de conexão parecidas. Os desenvolvedores estão planejando lançar uma versão mais atualizada com uma modernização do balanceamento dos níveis de cada jogador nas disputas online e o tempo necessário para se iniciar uma partida.

A previsão de lançamento do Battlefield V é e 19 de outubro para Xbox One, PC e Playstation 4. No entanto, os que assinam o Origin Acess e EA Acess terão o jogo disponível no dia 11 de outubro.

Enquanto o jogo não sai, confira o trailer oficial do Battlefield V: