[My Hero One's Justice] - Game de "Boku no Hero Academia" ganha trailer e data de lançamento nas Américas

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 05/07/2018 às 15:18
Bandai Namco/Divulgação
Bandai Namco/Divulgação FOTO: Bandai Namco/Divulgação

"My Hero One's Justice", o game baseado no popular mangá/anime Boku No Hero Academia, que será lançado em agosto no Japão já tem data para sair deste lado do oceano. A Bandai Namco confirmou que o jogo será lançado nas Américas em 26/12, para PlayStation 4, Xbox One, PC via STEAM, e Nintendo Switch.

Além da data de lançamento, a Bandai Namco revelou novos personagens que estarão no jogo: Gran Torino, o Herói Profissional aposentado e reverenciado professor de All Might e Izuku Midoriya; e Muscular, o sádico integrante do Esquadrão de Ação da Vanguarda, da Liga dos Vilões.

"My Hero One's Justice" é um jogo de luta 3D que dá jogadores a oportunidade de vivenciar momentos icônicos da série, apresentando um Modo História que pode ser jogado tanto sob a perspectiva dos Heróis quanto dos Vilões. Além deste roteiro único, o game também conta com um robusto sistema de customização de personagens, permitindo que os jogadores coloquem seus próprios toques peculiares nos uniformes de cada personagem.