Final do CBLoL 2018 será em Porto Alegre

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 24/06/2018 às 9:30
Foto: Bruno Alvares e Pedro Pavanato/Riot Games Brasil
Foto: Bruno Alvares e Pedro Pavanato/Riot Games Brasil FOTO: Foto: Bruno Alvares e Pedro Pavanato/Riot Games Brasil

Vai ter LoLzinho, tchê! O Araújo Vianna, dentro do Parque Farroupilha, em Porto Alegre (RS) será o palco da Final da Segunda Etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends, no dia 8 de setembro. A data foi divulgada pela Riot Games, que confirmou ainda que as  vendas de ingressos começam no dia 7 de julho (sábado), às 13h, no site da Uhuu.

O local já foi palco de shows de grandes artistas brasileiros, como Anitta, Caetano Veloso e Gilberto Gil, e também já recebeu atrações internacionais de peso, como Deep Purple. Agora vai receber as equipes com melhor desempenho no CBLoL, em busca de uma vaga no Mundial, na Coreia do Sul e o prêmio de R$ 70 mil

“O Araújo Vianna é um espaço muito importante e tradicional de Porto Alegre, em meio à natureza, e que é casa de grandes espetáculos na capital gaúcha. Chegou a vez do local receber a torcida de League of Legends e os melhores pro players do Brasil. Será uma final emocionante!”, diz Carlos Antunes, diretor de Esports da Riot Games no Brasil.

"Porto Alegre reúne uma das comunidade de LoL mais engajadas do país e nosso objetivo foi buscar um local capaz de receber o público e oferecer uma experiência memorável para esta grande festa do nosso cenário competitivo", completa Antunes.

A partida decisiva será transmitida no SporTV e nos canais da Riot Games no YouTube e no Twitch.