Armazém da Criatividade em Caruaru abre chamada para incubação

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 16/05/2018 às 14:10
Armazém da Criatividade, em Caruaru (Beto Oliveira/Porto Digital/Divulgação)
Armazém da Criatividade, em Caruaru (Beto Oliveira/Porto Digital/Divulgação) FOTO: Armazém da Criatividade, em Caruaru (Beto Oliveira/Porto Digital/Divulgação)

A partir desta quarta-feira (16),  startups e empreendimentos criativos - que tenham pelo menos uma versão simples e operacional de seu produto ou serviço - já podem se inscrever para a chamada da terceira turma do processo de incubação no Armazém da Criatividade em Caruaru.

Para participar do processo de seleção, o interessado deverá acessar a chamada disponível online, onde estão discriminados os pré-requisitos para a participação. Dentre eles, ter ao menos um profissional na equipe com formação ou experiência comprovada na área de atuação e ter pelo menos duas pessoas integrando a equipe da startup.

Armazém da Criatividade, em Caruaru (Beto Oliveira/Porto Digital/Divulgação)

Durante o processo, as empresas selecionadas receberão treinamentos, assessorias e workshops que ajudarão na formatação do negócio e seu consequente fortalecimento no mercado. São  12 meses de mentorias, treinamentos, consultorias tecnológica e de negócios. Além disso, as selecionadas receberão apoio à participação em eventos e networking com potenciais clientes e investidores, construindo o ambiente ideal para que a empresa que está nascendo consiga se fortalecer e ganhar o mercado.

“Nosso foco é ser um agente de fomento ao empreendedorismo, à criatividade e à inovação vislumbrando o desenvolvimento local através de um ecossistema integrador do mercado, academia e governo, incentivando um pensamento global com foco no crescimento local. O processo de incubação é uma das formas de preparar empreendedores para transformar projetos em negócios, ideias em produtos”, destaca o coordenador do Núcleo de Empreendedorismo do Armazém da Criatividade, Perseu Bastos.

A chamada para a terceira turma de incubação no Armazém da Criatividade estará aberta até 5 de agosto.

Serviço

Chamada para o processo de Incubação em Caruaru

Inscrições abertas de 16/05 a 05/08

Link para inscrições: https://goo.gl/EVuG3W

Link para chamada: https://bit.ly/ChamadaIncubacaoAC