Remi Malek encarna Freddie Mercury em primeiro trailer de Bohemian Rhapsody

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 15/05/2018 às 12:11
Fox Film/Divulgação
Fox Film/Divulgação FOTO: Fox Film/Divulgação

As primeiras fotos do set já davam dicas, mas o trailer tirou qualquer dúvida: Remi Malek incorporou mesmo o deus do rock Freddie Mercury, para a cinebiografia Bohemian Rhapsody. O astro de Mr. Robot encarna no vocalista do Queen em diversas fases, desde o collant e cabelo comprido do começo da banda até o clássico bigode e regata da época do Live Aid.

Além de Malek como Mercury, completam o Queen Gwilym Lee (Brian May), Joseph Mazzello (John Deacon) e Ben Hardy (Roger Taylor).

"Bohemian Rhapsody é uma celebração do Queen, sua música e seu extraordinário vocalista Freddie Mercury, que desafiou os estereótipos e quebrou as convenções para se tornar um dos artistas mais amados do planeta. O filme traça a ascensão meteórica da banda através de suas canções icônicas e som revolucionário, sua quase implosão com o estilo de vida de Mercury fora de controle, e sua reunião triunfante na véspera do Live Aid, onde Mercury, enfrentando uma doença fatal, leva a banda em uma das maiores performances da história do rock. No processo, cimentando o legado de uma banda que sempre foi mais como uma família, e que continuam a inspirar pessoas de fora, sonhadores e amantes da música até hoje".

Bohemian Rhapsody é dirigido por Dexter Fletcher e tem estreia prevista para 27/12.

Fox Film/Divulgação