OLX com vagas para profissionais de TI no Rio de Janeiro e São Paulo

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 10/05/2018 às 9:11
Free-Photos/Pixabay
Free-Photos/Pixabay FOTO: Free-Photos/Pixabay

A OLX está com vagas de emprego abertas em diferentes áreas para seus escritórios de São Paulo e do Rio de Janeiro. Entre as oportunidades, estão cargos de Desenvolvedor de Software Sênior, Engenheiro de Big Data e até para estágio. As candidaturas podem ser feitas na página de carreiras da empresa.

Entre as oportunidades anunciadas, destaque para a vaga de Designer de Produto, no Rio de Janeiro, e a de Desenvolvedor de Software, em São Paulo. Para a primeira, a empresa busca por um profissional que tenha experiência com design de produto, no ambiente Agile e/ou Lean UX e vasto conhecimento em Mobile, Produto, Interação ou Informação.

Para a segunda oportunidade, a OLX busca por um especialista em diversas linguagens de programação, que tenha atuado com Relational Data Base e possua experiência com AWS ou equivalente.

Além da área de TI, a empresa também possui vagas no Comercial, Produto, Marketing, Estratégia e Planejamento, além do Financeiro e RH.  Se não há nenhuma vaga no momento para o seu perfil, é possível cadastrar o currículo no site – SP e RJ. O LinkedIn da OLX também funciona como um canal para divulgação dessas oportunidades.