Multinacional quer contratar 1,5 mil profissionais de tecnologia até o fim do ano

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 16/04/2018 às 16:49
Ewave/Divulgação
Ewave/Divulgação FOTO: Ewave/Divulgação

A multinacional israelense Ewave está com 200 posições abertas para contratação imediata no Brasil - e espera somar 1,5 mil novos profissionais até o fim do ano.

A maioria das vagas são para São Paulo, incluindo postos para Analista PHP Sênior, Analista de Testes Junior, Desenvolvedor Java (Angular) e Analista de Sistemas Protheusé, dentre outras. Todas as vagas estão disponíveis no site da empresa.

Raphael Jacinto,? Vice-Presidente Sul da Ewave? , explica que esta expansão é fruto do aquecimento do mercado e consequente alta procura por serviços de tecnologia. "São grandes oportunidades que estão sendo criadas em face aos novos contratos que a Ewave assinou recentemente. Estamos realizando ações planejadas envolvendo soluções para grandes empresas e novos talentos e essas 1500 vagas que vamos abrir até dezembro deste ano representam apenas o começo." explica o executivo da Ewave.

A empresa oferece de serviços de soluções de tecnologia e integração de sistemas, serviços de hunting e alocação de profissionais de TI. A Ewave trabalha em parceria com os principais fornecedores mundiais de plataformas tecnológicas como IBM, Microsoft, Oracle, EMC e VMware além de ser premium partner da IBM, atestando a excelência na entrega de serviços e tecnologias IBM.