[Fusion] - GoPro lança câmera 360º no Brasil

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 12/04/2018 às 14:02
GoPro Fusion
GoPro Fusion FOTO: GoPro Fusion

A GoPro lança nesta semana no País a Fusion, sua câmera capaz de produzir conteúdos em 360°. O modelo chega ao mercado nacional por R$ 3.999.

A Fusion captura vídeos de 5.2K30 e 3K60, fotos de 18 MP, possui estabilização avançada, captura áudios em 360°, é a prova d'água até 5m e conta com GPS, acelerômetro, giroscópio, bússola, Wi-FI + Bluetooth e controle de voz em 10 idiomas, inclusive português.

A câmera também conta com os modos Time Lapse + Foto, Night Lapse e Disparo Contínuo, é compatível com o GoPro App e com a maioria dos mounts GoPro.

A estabilização de imagens em particular é um dos seus destaques, já que a tecnologia embarcada é no estilo "gimbal", que assegura que todas as imagens sejam registradas com suavidade. Outro diferencial da Fusion é a possibilidade de edição Mobile OverCapture. A funcionalidade permite aos usuários "recapturar" suas gravações 360° várias vezes, em infinitas perspectivas e salvar o melhor momento.

Quando pareada com o GoPro App, a Fusion permite aos usuários controlarem a câmera, usar preview, costurar, recortar e compartilhar conteúdos direto de aparelhos iOS (ou Android, dependendo da região).