Verity Group com 60 vagas na área de TI disponíveis

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 11/04/2018 às 16:29
Free-Photos/Pixabay
Free-Photos/Pixabay FOTO: Free-Photos/Pixabay

A Verity Group - consultoria especializada na transformação digital - está com 60 oportunidades abertas na área de Tecnologia da Informação, para cargos de Desenvolvedor Full Stack, Product Owner (P.O.) e Scrum Master.

As oportunidades são para as quatro empresas que formam o grupo: Verity, consultoria de transformação do negócio especializada em tecnologia e desenvolvimento de plataformas e gestão de ponta a ponta; JUST, consultoria focada no design de serviços e produtos digitais com olhar para a experiência do cliente; QA360, um spin off de consultoria de testes que atua na área Quality Assurance para grandes empresas; e 8Keter, aceleradora de startups.

O regime de contratação é CLT, com salários compatíveis para o mercado. Os interessados devem se inscrever pela página: verity.com.br/trabalhe-conosco/.

OS CARGOS

O Desenvolvedor Full Stack é um profissional multidisciplinar, pois atua tanto em front-end quanto em back-end. Consegue receber, entender e entregar um projeto completo, além de conhecer todos os processos para servir pontualmente e acompanhar a execução do trabalho do início ao fim.

Já o Product Owner (P.O.) utiliza scrum ou alguma técnica similar para definir estórias e priorizar o backlog de um produto ou projeto, sendo responsável por manter a integridade conceitual das novas funcionalidades, bugs ou melhorias.

Scrum Master é um dos papéis mais importantes nos projetos ágeis, pois é um facilitador do Daily Scrum e responsável por remover quaisquer obstáculos que sejam levantados pela equipe durante essas reuniões