StarCraft comemora 20 anos - E quem ganha o presente é você! (se tiver algum jogo da Blizzard)

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 05/03/2018 às 14:33
Blizzard/Divulgação
Blizzard/Divulgação FOTO: Blizzard/Divulgação

Um dos pilares da fundamentação do eSport pelo mundo, o RTS da Blizzard Starcraft está comemorando 20 anos de lançamento no próximo dia 31 de março. E para comemorar, a desenvolvedora produziu um conteúdo especial que será lançado ao longo do mês, além de presentear os jogadores com itens relacionados ao game.

Nos dias 30 e 31, Sean “Day9” Plott, Nick “Tasteless” Plott, Daniel “Artosis” Stemkoski, Geoff “iNControL” Robinson e outras figuras do eSports estarão numa transmissão ao vivo especial no Twitch (que também valerá um visual de console comemorativo do Twitch para StarCraft II). No dia do aniversário em si (31), será lançado o curta-metragem StarCraft é vida: uma celebração do 20º aniversário, com jogadores de StarCraft do mundo inteiro falando do impacto da série na sua vida.

Presentes

Itens relacionados ao jogo serão entregues em quase todos os games da empresa, ao longo do mês:

  • StarCraft II: Conecte-se para ganhar visuais de console remasterizados de terranos, zergs e protoss, um retrato de 20 anos de StarCraft, uma conquista de 20 anos de StarCraft e logotipos de 20 anos de terranos, zergs e protoss.
  • StarCraft Remastered: Um novo visual de console aguarda quem se conectar durante o aniversário de 20 anos de StarCraft.
  • Heroes of the Storm: Conecte-se para ganhar retratos dos protoss, zergs e terranos e testar sua perícia em Contendas temáticas de StarCraft. Além disso, prepare-se para a chegada de um novo Herói do universo de StarCraft ao Nexus em breve.
  • Diablo III: Convoque a Hipérion em Tristram, por assim dizer, com a nova mascote Cruzador de Batalha.
  • World of Warcraft: Reconhecimento para os jogadores de WoW que baterem /continencia para uma das mascotes temáticas de StarCraft: Zergnídeo, Grunhinho, Thorzinho, Tatu-bomba ou Zeradar.
  • Overwatch: Uma das Fantasmas mais letais da Supremacia encontra a assassina implacável da Talon no novo visual de Kerrigan para Widowmaker.
  • Hearthstone: Prepare-se para uma Contenda de Taverna inspirada em StarCraft no final do mês.