Vainglory: modo 5v5 já tem data de lançamento

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 09/02/2018 às 14:12
Super Evil Megacorp/Divulgação
Super Evil Megacorp/Divulgação FOTO: Super Evil Megacorp/Divulgação

Anote aí; dia 13 de fevereiro (mais conhecido como "terça-feira de carnaval"), Vainglory lançará oficialmente o seu modo 5V5 do jogo, que passará a ser a modalidade de todos os campeonatos oficiais do game.

A temporada inaugural da Vainglory Premier League – antiga Vainglory8 – terá início em junho. A ideia é dar às organizações profissionais a oportunidade para a transição e expansão de suas equipes do modo 3V3 para o 5V5.

Além disso, a temporada terá uma alteração em sua estrutura e cronograma, passando para partidas em rodadas duplas, com eliminatórias de meio e de final de temporada, juntamente com um único torneio de promoção. Os campeonatos regionais qualificarão times para o Campeonato Mundial do jogo.

5v5

O modo 5V5 de Vainglory trará um novo mapa e novas estratégias de rotação para o moba. “Desenvolvemos Vainglory com a firme convicção de que o público móvel merece experiências de jogos tão surpreendentes quanto os jogadores têm no PC e em consoles, e isso continua sendo nossa missão”, diz Kristian Segerstrale, CEO da Super Evil Megacorp.

“Pouco tempo atrás, ser capaz de executar o Vainglory 5V5 rodando a 120 FPS, com um mapa de tirar o fôlego, três milhões de polígonos e mais de 200 ações totalmente animadas foi inédito. No entanto, agora que é realidade, não podemos esperar para compartilhá-lo com o mundo.”