For Honor: quinta temporada em fevereiro

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 26/01/2018 às 10:27
For Honor, da Ubisoft
For Honor, da Ubisoft FOTO: For Honor, da Ubisoft

O pau vai comer e o bicho vai pegar entre cavaleiros, samurais e vikings a partir de 15 de fevereiro, quando a quinta temporada de For Honor, “Age of Wolves”, será lançada para Xbox One, Playstation 4 e PC.

A atualização do jogo da Ubisoft trará melhorias em relação ao balanceamento dos personagens, criação de partidas e conectividade. Age of Wolves poderá ser baixado gratuitamente e trará mudanças no sistema de luta, opções de customização, um novo modo de treinamento e os esperadíssimos  servidores dedicados do game.

Começando pelo fim, os servidores dedicados serão implementados em definitivo, após o feedback do pessoal que jogou o beta. Isso significa também  o fim das ressincronizações, migrações de sessão e requerimentos de NAT (Conversão de Endereço de Rede) para entregar uma conexão mais estável em todas as plataformas. A data exata para estas mudanças será comunicada em breve.

Leia mais

[Review] - For Honor

Em Age of Wolves, cinco heróis – Kensei, Conqueror, Highlander, Berserker e Nobushi – receberão atualizações de gameplay para equilibrar a atual relação de personagens.  Kensei e Conqueror terão novos movimentos, animações e mais itens para seus kits, enquanto Highlander, Berseker e Nobushi passarão por outros aprimoramentos significativos de balanceamento. Após a quinta temporada, mais heróis receberão melhorias similares e o time de desenvolvimento seguirá trabalhando nesse aspecto do jogo.

Já os três modos de treinamento, projetados para mudar a forma como os jogadores aprimoram suas habilidades, serve tanto a  jogadores iniciantes - que poderão aprender técnicas básicas do jogo e movimentos mais avançados por meio dos modos "Apprentice Trials" e "Warrior Trials" - quantp aos veteranos, que poderão aproveitar a "Arena": um campo aberto que permitirá que os jogadores pratiquem contra heróis e ataques específicos e se preparem para diferentes tipos de luta

A quinta temporada também trará muitas outras novidades, como um item que permitirá aumentar o XP em troca de um salvamento, transferências do ranqueado 4v4 do modo Domínio para o modo Tributo, outro nível de reputação, progressão de equipamentos.