Memória DDR4 e teclado RGB: os lançamentos da HyperX na CES 2018

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 08/01/2018 às 14:08
HyperX/Divulgação
HyperX/Divulgação FOTO: HyperX/Divulgação

O ano da Tecnologia só começa depois da Consumer Electronics Show, famosa CES - que está rolando esta semana em Las Vegas. E os primeiros lançamentos já estão sendo anunciados, pelo pessoal da HyperX - divisão gamer da Kingston.

Na ponta de lança da indústria, a empresa levou para a feira a primeira memória com iluminação RGB sincronizada por tecnologia IR (infravermelha): a HyperX Predator DDR4 RGB. Cada pente conta com canais de comunicação infravermelhos, o que permite ao próprio usuário combinar a iluminação de LED e produzir padrões excepcionais de cores e luzes.

É a chance do seu gabinete brilhar nos eventos de gamers e overclockers de 2018. Além de controlar a iluminação RGB via IR, os novos módulos Predator DDR4 suportam diversos efeitos de luz e cores quando conectados a placas-mãe compatíveis com software de controle RGB.

Mais da CES 2018

Mercado ‘smart’ é disputado no Salão de Eletrônica de Las Vegas

E a Predator não é o único lançamento da HyperX com luz própria. A tecnologia RGB também está presente no teclado HyperX Alloy Elite RGB. Esse produto, por sinal, não só está exposto na CES 2018 , como também já sendo comercializado no Brasil - com exclusividade de 60 dias no KaBuM! pelo preço sugerido de R$ 899.

Além da iluminação customizável, o HyperX Alloy Elite RGB tem estrutura em aço resistente, teclas extras texturizadas (W, A, S, D, 1, 2, 3 e 4) na cor titânio e tecnologias N-Key Rollover e anti-ghosting, que reconhecem o uso simultâneo de múltiplas teclas e impedem a ativação de cliques indesejados. Por fim, o periférico possui uma barra removível para descanso de pulso, botões de mídia (play, pause e controle de volume), porta de entrada USB 2.0 e controle de iluminação para acesso rápido.

 

Completando seus lançamentos, a HyperX levou para a CES 2018 o headset wireless HyperX Cloud Flight e o mouse HyperX Pulsefire Surge RGB. O novo headset Cloud Flight, o primeiro sem fio da HyperX, tem bateria de até 30 horas.