Vainglory terá modo 5V5

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 20/12/2017 às 11:54
Divulgação
Divulgação FOTO: Divulgação

O game de  batalha multijogador mobile Vainglory ganhará uma atualização em fevereiro do ano que vem que o deixará mais parecido com os seus primos "moba" dos PCS. O jogo da Super Evil Megacorp passará a ter um modo de jogo 5V5 (que será utilizado nos torneios de eSports), além de  novos objetivos e controles mais precisos.

A atualização 3.0 ainda terá renderização em até 120 FPS, por meio da otimização de hardware (nos aparelhos compatíveis). Porém, a desenvolvedora garante que as novidades no game serão executadas nos mesmos dispositivos que atualmente rodam o Vainglory 3V3.

Em Vainglory, assim como em outros títulos do gênero, os jogadores controlam um único herói, e o objetivo da equipe é destruir um cristal gigante chamado Vain no centro da base da equipe inimiga. A equipe que destrói a Vain do inimigo ganha o jogo. Um dos diferenciais do jogo é contar com seu próprio motor proprietário: E.V.I.L.

“Ter o nosso próprio mecanismo de jogo nos permite ultrapassar os limites dos dispositivos móveis para oferecer experiências que os jogadores nunca experimentaram no celular, ou até mesmo em PCs e consoles”, afirma Tommy Krul, Diretor de Tecnologia da Super Evil Megacorp e o arquiteto-chefe da engine E.V.I.L.

“Nós da Super Evil Megacorp somos um grupo de gamers e veteranos da indústria, com a missão de entregar o que há de melhor na experiência touchscreen”, comenta Kristian Segerstrale, CEO da Super Evil Megacorp. “Hoje, temos uma comunidade incrível com milhões de jogadores que jogam Vainglory e assistem partidas durante a temporada inteira. O modo 5V5 tornou-se uma experiência na qual todos nos apaixonamos e mal podemos esperar para poder compartilhá-lo com jogadores do mundo todo.”

Vainglory é gratuito (com transações dentro do app) e pode ser baixado para iOS, Android e Amazon Kindle Fire.