Tinder também quer ter funções como as do Snapchat

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 16/02/2017 às 16:27
tinder FOTO:

Que tal, além das fotos e de informações pessoais básicas, você puder ver um vídeo curto do seu crush virtual, para avaliar melhor se dá match ou não? Pois é isso que o Tinder quer oferecer aos seus usuários com a aquisição da empresa Wheel, uma startup americana cujo aplicativo permite que os usuários compartilhem "histórias" colaborativas e baseadas em vídeo.

É o aplicativo de encontros amorosos seguindo o caminho do Instagram e do WhatsApp e copiando o Snapchat, que perde mercado a cada nova investida dos rivais mais populares. "Estamos sempre explorando novas formas de inovar e ao mesmo tempo ajudar nossos usuários a fazer conexões com o Tinder", disse Brian Norgard, gerente de produtos do Tinder, em entrevista à Variety.

Leia mais

Instagram Stories ganha usuários mais rápido do que o Snapchat

Snapchat muda para “Snap” e lança óculos de sol com câmera embutida

O app possui 1,7 milhões de usuários pagantes - número que dobrou em um ano. O Tinder faz parte do Match Group - uma coleção de 45 aplicativos e serviços de namoro, incluindo ParPerfeito, Match, OkCupid e OurTime. O serviço Tinder Plus, que custa US$ 9 por mês, oferece recursos aprimorados projetados para aumentar a taxa de correspondência de um usuário.