Woody Harrelson cotado para ser o mentor do jovem Han Solo em Star Wars

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 04/01/2017 às 15:30
Woody Harrelson
Woody Harrelson FOTO: Woody Harrelson

Depois de orientar Katniss Everdeen na série Jogos Vorazes, Woody Harrelson pode ser o professor de outro personagem famoso da cultura pop. De acordo com a Variety, o ator estaria em negociação para viver o mentor do jovem Han Solo no próximo spin-off da saga Star Wars.

De acordo com o site, as conversas estariam ainda no início, e o Hollywood Reporter diz ainda que a Disney/Lucasfilm estaria em busca de um nome de grande repercussão para o papel, e que Christian Bale também estaria sendo considerado.

Leia mais:

Rogue One fatura mais de US$ 520 milhões nas duas primeiras semanas em cartaz

Saw Gerrera aparece em comercial de Star Wars Rebels 

Por enquanto, nenhuma dessas informações foi confirmada por fontes oficiais do estúdio. O filme que contará a história pregressa de Han Solo faz parte do universo de histórias paralelas iniciado com Rogue One. A produção está marcada para iniciar em janeiro e a estreia está marcada para 25 de maio de 2018.

O diretor será Chris Miller (Uma aventura LEGO e Anjos da Lei), o elenco conta com Alden Ehrenreich (Ave, César! e Dezesseis Luas) como Han Solo, Donald Glover (Perdido em Marte) como Lando Calrissian e Emilia Clarke (Game of Thrones e Exterminador do Futuro: Genesys) num papel ainda a ser revelado.