8 filmes que tiveram novos trailers divulgados na Comic-Con

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 25/07/2016 às 18:15
Elenco de Esquadrão Suicida no painel em que foi divulgado o último trailer antes do lançamento do filme. Foto: AFP
Elenco de Esquadrão Suicida no painel em que foi divulgado o último trailer antes do lançamento do filme. Foto: AFP FOTO: Elenco de Esquadrão Suicida no painel em que foi divulgado o último trailer antes do lançamento do filme. Foto: AFP

Um dos principais eventos de cultura pop do mundo, a Comic-Con de San Diego chegou ao fim nesse domingo (24) com novidades pra fã nenhum colocar defeito. Warner e Marvel, dois dos maiores estúdios de Hollywood, travaram um duelo épico com as prévias de suas produções que foram divulgadas em painéis no último sábado (23). Não conseguiu acompanhar e quer saber quais foram os principais anúncios para os próximos meses no cinema? Então dá uma olhada nesta lista com cenas inéditas de alguns dos filmes que chegam em breve nas telonas:

1. Mulher Maravilha

Este foi, com certeza, um dos anúncios mais esperados do evento, principalmente depois que a atriz Gal Gadot, que vive a rainha amazona, divulgou o primeiro pôster da produção. O filme, que conta ainda com Chris Pine no elenco, é dirigido por Patty Jenkins e estreia 1º de junho do próximo ano.

2. Liga da Justiça

Com um humor não muito usual da DC, o primeiro trailer do filme que vai reunir Superman, Batman, Aquaman, The Flash e Mulher Maravilha também foi divulgado. Nas imagens já dá pra ver um Flash jovem e deslumbrado com as possibilidades que seu poder pode lhe proporcionar e um estranhamento entre Batman e Aquaman. O longa é de Zack Snyder e chega aos cinemas em 16 de novembro de 2017.

3. Esquadrão Suicida

O bom deste filme, especificamente, é que quem ficou curioso com o novo trailer, não vai precisar esperar muito tempo para que a produção chegue aos cinemas. É que esta foi a última prévia divulgada para o longa dirigido por David Ayer, que estreia no próximo dia 4 (ufa!).

4. Doutor Estranho

A gente pode combinar que qualquer que seja a produção, é só colocar Benedict Cumberbatch no elenco para elevar qualquer expectativa? O ator afirmou que este era um trabalho 'completamente diferente' e 'um dos mais difíceis' que já interpretou. O filme estreia ainda este ano, em 3 de novembro.

5. Kong: A Ilha da Caveira

Outro que teve o primeiro trailer divulgado na Comic-Con foi o novo filme de King Kong. Tom Hiddleston (Os Vingadores), Brie Larson (O Quarto de Jack) e Samuel L. Jackson (Homem de Ferro) são alguns dos nomes no elenco do longa dirigido por Jordan Vogt-Roberts. A data de estreia 9 de março do próximo ano.

6. Rei Arthur: A Lenda da Espada

Charlie Hunnam, do seriado Sons of Anarchy, estrela o filme que é dirigido por Guy Ritchie. O filme também teve sua primeira prévia divulgada no evento em San Diego e deve chegar às telonas em 23 de março do próximo ano.

7. Animais Fantásticos e Onde Habitam

A geração que crescer à espera de novos livros e filmes da saga Harry Potter tem agora uma nova data a ansiar desde a estreia de Relíquias da Morte: Parte II. Estrelado por Eddie Redmayne (Teoria do Tudo), o longa é dirigido por David Yates que dirigiu quatro dos oito filmes que adaptavam as histórias de J.K. Rowling sobre o mundo mágico de Hogwarts. O filme estreia ainda este ano, em 17 de novembro.

8. Star Trek: Sem Fronteiras

Um novo trailer cartazes foram divulgados na Comic-Con, em uma homenagem aos 50 anos da franquia. O painel contou com o diretor Justin Lin, o produtor J.J. Abrams e o atores Chris Pine, Zachary Quinto e Karl Urban. Lá, foi divulgada a informação de que 50 novas espécies de alienígenas vão estar presentes no longa.