O que a Ubisoft está preparando para a E3 2016?

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 02/06/2016 às 14:22
watchdogs2 FOTO:

Comemorando 30 anos em 2016, a  Ubisoft acaba de revelar parte do que está preparando para a E3 deste ano - que acontece de 14 a 16 de junho, em Los Angeles. No menu, games muito aguardados como Watchdogs 2, For Honor e South Park The Fractured But Whole.

A agenda começa ainda na segunda-feira, dia 13, às 17h (horário de Brasília) quando será realizada uma conferência pré-E3. Do dia seguinte, 14, até quinta-feira, 16, a Ubisoft apresentará em seu estandeas principais novidades da empresa para o próximo ano. A atriz e comediante Aisha Tyler continua no comando da apresentação da conferência da Ubisoft na E3 pelo quinto ano seguido.

"A E3 é sempre um momento especial em que diversas empresas do universo do entretenimento fazem seu melhor para divertir e engajar os jogadores", disse Yves Guillemot, cofundador e CEO da Ubisoft. "A indústria dos videogames continua vivendo um momento importante, com novas plataformas poderosas que permitem usar ainda mais a criatividade e a imaginação. Mais do que nunca, os games refletem e moldam as próximas fases do entretenimento e eu mal posso esperar para chegar na E3 e conferir o que o futuro nos reserva", completou.

Confira alguns dos lançamentos:

For Honor: Desenvolvido pela Ubisoft Montreal, transporta os jogadores para o cenário caótico dos campos de batalha de uma guerra entre três facções lendárias: os bravos Cavaleiros, os brutais Vikings e os enigmáticos Samurais. Para cada disputa, os jogadores podem escolher qual guerreiro gostariam de encorporar para usar as habilidades e armas únicas em uma grande luta por território, honra e equipe.

Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands: Ambientado alguns anos no futuro, coloca o jogador na pele do líder dos Ghosts, uma unidade de elite do grupo de operações especiais dos EUA formado por quatro agentes. A grande missão da equipe é eliminar o cartel de drogas de Santa Blanca, uma ameaça global crescente que – no cenário imaginário criado pela Ubisoft – está situado em uma Bolívia bela e perigosa..

South Park The Fractured But Whole: Uma hilária viagem pelo submundo de South Park em que o jogador assume novamente papel do Novato, o mais novo membro dos Guaxinins & Amigos. Com poderes peculiares, será preciso muito senso de humor para combater as forças do mal e tornar o grupo de super-heróis o mais amado de todos os tempos.

Eagle Flight: Desenvolvido exclusivamente para realidade virtual, nesse game os jogadores voarão pelo céu de Paris e experimentarão a liberdade dos pássaros. É possível batalhar com inimigos em partidas de 3 contra 3 ou melhorar as habilidades de voo no modo single player, viajando como uma águia sobre os principais pontos turísticos da capital francesa