Motorola lança novos modelos do Moto G

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 17/05/2016 às 12:08
motog FOTO:

Por Mariana Araújo, do JC

A Motorola apresentou nesta terça (17), em São Paulo, os novos aparelhos da quarta geração, o Moto G4. Em vez de um único aparelho aperfeiçoado em relação à edição anterior, foram mostrados três novos aparelhos. No geral, os aparelhos estão mais finos, com tela full HD, melhor desempenho de bateria e melhores câmeras frontal e traseira.

O Moto G4 vem com 16 giga de memória interna e aceita cartão de até 128 giga. Vem também com TV digital HD, tela de 5.5 polegadas, dual chip e seleção inteligente das chamadas. Isso significa que o telefone identifica a operadora da chamada de origem e realiza a ligação a partir do chip da mesma operadora. Chega no mercado com o valor de R$ 1.299.

motog2

O Moto G Plus tem o seu diferencial na câmera, com funções manuais de escolha de foco, ISO, exposição. O Flash também é inteligente. Ele identifica se o ambiente pede uma luz mais branca ou amarelada. O valor de mercado é de R$ 1.499.

O último lançamento é o MotoG Play, voltado para o público mais popular, chegando para concorrer com os Samsung. O valor não foi divulGado porque chega ao mercado em agosto. A memória interna cai para 2 giga e a tela é de 5 polegadas.