Campus Party Recife 2016: será que vai?

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 15/02/2016 às 13:50
Campus Party Brasil FOTO:

Campus Party Brasil

Ainda não tem nada confirmado, como data ou patrocinador oficial. Mas a esperança que tenhamos uma Campus Party Recife em 2016 ainda não morreu. O criador do evento, o espanhol Paco Ragageles fez um tuíte ontem comentando que está trabalhando para a realização da quinta edição da feira em Pernambuco:

https://twitter.com/pacoragageles/status/698992820741398528?ref_src=twsrc%5Etfw

Assim como Paco e o resto do pessoal do Instituto Campus Party me contaram durante a CPBR em São Paulo - e a assessoria me confirmou agora, por telefone - a edição recifense ainda está em negociação. Com a saída da Telefônica/Vivo do patrocínio principal do evento, a CPREC ainda carece que alguém que banque sua realização em Pernambuco, uma vez que o Governo do Estado e a Prefeitura do Recife estão passando por dificuldades de orçamento.

Mas de repente a "torcida" de Paco é que com a divulgação de um tema relevante para a atualidade, como "Ciência, Tecnologia & engajamento no combate à emergência epidemiológicas", essa negociação role com mais facilidade e enfim possamos confirmar a feira no Recife.