#CPRecife4: Campuseiros passam até dez horas seguidas jogando sem parar

Felipe Silva
Felipe Silva
Publicado em 25/07/2015 às 19:44

mundo-bit-na-campus-party-2015

Campuseiro jogando LoL. Foto: Mariana Campello/ NE10 Campuseiro jogando LoL.
Foto: Mariana Campello/ NE10

Consoles dos mais diversos entretêm os gamers na quarta edição da Campus Party Recife. Há campuseiros que preferem jogos mais clássicos, já outros preferem dançar até se acabar com os amigos, o que importa é jogar! O evento começou nessa quinta-feira (23) e vai até domingo (26), no Centro de Convenções, em Olinda.

A estudante Anna Roberta, 22, veio pra CPR4 com foco em se divertir na área de games. "Eu jogo o que a galera está jogando, menos jogos FPS que eu não curto. O que eu vou jogar agora é o meu favorito League of Legends", conta Anna.

O estudante Elton Souza, 17, aproveita pra jogar durante os intervalos das palestras. Na sua primeira campus, ele passa o tempo livre em partidas do Fifa 15.

https://www.youtube.com/watch?v=LxnODwMTg7k&feature=youtu.be

A gamer Nathalia Vasconcellos, 19, também aproveita o tempo livre pra jogar. "Eu participei de uma maratona de negócios, fiquei sem tempo pra jogar, porque era minha prioridade. Agora que estou com um tempinho vou jogar LoL".

O administrador Max William, 24, passa o tempo todo jogando. Max ficou 10 horas seguidas jogando seu jogo preferido LoL. "Meu foco na Campus é jogar o máximo possível".

Mas o responsável pela área de games, Gabriel Vandislau, afirma que o mais procurado pelos campuseiros é o jogo de dança Just Dance.

Ao todo na área de jogos existem cinco consoles, sendo 1 Xbox One, dois Xbox 360, além de um PS2 e um PS4. Mais quinze computadores. Número bastante defasado para atender os 4.000 campuseiros.

Anna Roberta aproveita a área de games pra curtir com os amigos.  Foto: Mariana Campello/ NE10 Anna Roberta aproveita a área de games pra curtir com os amigos.
Foto: Mariana Campello/ NE10

Elton jogando Fifa 15. Foto: Mariana Campello/ NE10 Elton jogando Fifa 15.
Foto: Mariana Campello/ NE10

Nathalia aproveita o tempo livre pra jogar. Foto: Mariana Campello/ NE10 Nathalia aproveita o tempo livre pra jogar.
Foto: Mariana Campello/ NE10

COBERTURA CAMPUS PARTY RECIFE

Campuseiras programadoras driblam preconceito e marcam presença

Campuseiros do interior fazem a festa

Robôs domésticos ganham destaque

A segurança nas cidades inteligentes

Campuseiros acampam até embaixo das mesas

Criador de Tomb Raider fala do poder dos games na economia

Mercado de games no nordeste cresce e se articula

Siga o MundoBit no Twitter e no Instagram