Campus Party Recife tem segundo palestrante magistral confirmado

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 03/06/2015 às 14:23

Foto: Divulgação. Foto: Divulgação.

Mais uma palestrante foi confirmada no palco magistral da Campus Party Recife 2015. Lorrana Scarpioni, CEO e co-fundadora do Bliive, se junta ao já confirmado ativista cyborg Neil Harbisson na programação do evento. A CPR 2015 acontece nos dias 23 a 26 de julho, no Centro de Convenções, em Olinda.

Lorrana Scarpioni tem 24 anos e é considerada um dos 10 brasileiros mais inovadores com menos de 35 anos pela revista MIT (Massachusetts Institute of Technology). Além disso, ela é ganhadora do prêmio Jovens Inspiradores 2013. Advogada e Relações Públicas, Lorrana trabalha hoje com sharing economy e inovação social. A Bliive é uma plataforma onde as pessoas podem se cadastrar e se oferecer para ensinar uma atividade. Em troca, ele poderá receber aula de qualquer outro assunto que seja oferecido por outra pessoa na plataforma.

(Foto: Reprodução/Internet) (Foto: Reprodução/Internet)

A grade de programação da quarta edição da Campus Party Recife pode ser acessada no site oficial do evento. As entradas para a CPR 2015 custam R$ 215 e, segundo a organização, 3.232 já foram vendidas. Não há mais barracas disponíveis no camping.