Campus Party Recife já tem data definida

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 01/04/2015 às 14:05

Festa terá quarta edição no Recife. (Foto: Igo Bione/JC Imagem) Festa terá quarta edição no Recife. (Foto: Igo Bione/JC Imagem)

Uma equipe da organização da Campus Party se reuniu nesta quarta (1º) para conversar com o Governo do Estado sobre a nova edição recifense do evento. A secretária de Ciência e Tecnologia e Inovação do Estado, Lúcia Melo, recebeu no final da manhã de hoje o presidente do Instituto Campus Party, Francesco Farruggia. No encontro foram definidas as datas para a quarta edição da festa na capital pernambucana: 22 a 26 de julho no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda.

Uma das novidades deste ano será a realização, em paralelo ao evento, do Congresso Brasileiro de Ciência da Computação. Serão anunciados em breve detalhes sobre investimentos, estrutura e convidados.

A Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Sectec) ficará responsável por coordenar as atividades das demais secretarias de Estado a serem executadas no espaço destinado ao Governo na feira. Também foi confirmado o espaço conhecido como Startups & Makers, voltado para empreendedores de TI, economia criativa e negócios sociais.

O comitê da Campus Party se reuniu ainda com o prefeito em exercício do Recife, Luciano Siqueira. No ano passado, a Campus Party reuniu 2 mil pessoas.

A secretária Lucia Melo com presidente do Instituto Campus Party, Francesco Farruggia (Foto: Divulgação). A secretária Lucia Melo com presidente do Instituto Campus Party, Francesco Farruggia (Foto: Divulgação).