Campuseiros avaliam positivamente Campus Party Recife 2014

Romeu Leite Coutinho
Romeu Leite Coutinho
Publicado em 27/07/2014 às 11:03

(Foto: Mayra Cavalcanti) Na manhã deste domingo, muitos campuseiros estavam desarmando suas barracas. (Foto: Mayra Cavalcanti)

logo campus party

Desarmar as barracas, pegar seus equipamentos e fazer as malas. Chegou a hora de se despedir da Campus Party Recife (CPRecife3). Na manhã deste domingo, a maioria dos campuseiros já havia saído do Centro de Convenções, em Olinda, apesar de eles terem até o meio dia. A avaliação dos participantes deste ano foi positiva, estando entre os elogios a organização, o espaço do Cecon e o conteúdo das palestras.

A estudante de letras, Mariana Azevedo, de 18 anos, veio de Campina Grande, na Paraíba, juntamente com seus amigos, para curtir a CP, porque além de gostar de tecnologia, viu na programação muito conteúdo sobre educação. "Esta foi a primeira vez que vim e gostei muito. As palestras foram interessantes. Só não precisavam desligar o ar condicionado à noite", contou.

(Foto: Mayra Cavalcanti) Para Lucas Alexandre, a Campus Party foi positiva. (Foto: Mayra Cavalcanti)

Para o estudante de design Lucas Alexandre, de 20 anos, esta também foi a primeira vez. "Gostei muito, apenas a questão do wifi, que fica ruim. Achei o evento super interessante e ainda consegui uma reunião de negócios, com os contatos que fiz", declarou.

Ícaro Gabriel Santos, de 21 anos, é campuseiro de terceira viagem. Para ele, esta foi a melhor Campus feita até agora. "Quando era no Chevrolet, apesar de ter uma visão boa, era muito distante e a gente perdia muita coisa. Esta foi mais integrada, tudo junto. O conteúdo das palestras foi muito bom. A organização está de parabéns, assim como a equipe da limpeza. Tudo sempre muito limpo", avaliou.

A Campus Party teve início na última quarta e termina neste domingo, às 12h. O evento atraiu 4 mil campuseiros, dentre os quais 1.600 estavam no camping. Foram 300 horas de conteúdo, com palestras, painéis e workshops.