Novo app de ensino de idiomas tem recurso especial para a Copa do Mundo

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 24/05/2014 às 15:17

Aplicativo chega ao Brasil este mês após 600 mil downloads. (Foto: Divulgação). Aplicativo chega ao Brasil este mês após 600 mil downloads. (Foto: Divulgação).

Um novo aplicativo para para ensino de línguas chega ao Brasil. O app traz recurso especial aproveitando o mote da Copa do Mundo. O MosaLingua funciona em iPhone, iPad e Android e traz aulas de inglês, francês, espanhol e alemão

As aulas especiais da Copa do Mundo são voltadas para torcedores em visita ao Brasil, com expressões e interjeições típicas do futebol. Os recursos para o evento estarão disponíveis na versão premium, que é paga.

Criado em 2009 pela start-up homônima em Lyon, na França, o MosaLingua já foi baixado por mais de 600 mil usuários em todo o mundo. O aplicativo oferece um treinador digital de idiomas, que alerta o usuário sobre o momento ideal para aprender novos conteúdos ou revisar aquilo que já foi aprendido.

Traz ainda 3.200 flashcards com áudios registrados por nativos do idioma estudado e categorias como, compra, turismo, social, urgências, restaurante, compras e negócios, esporte, festa, paquera, etc. São dez níveis de dificuldade disponíveis (do básico ao avançado).

A versão em português brasileiro já está disponível pelos links: App Store (iPhone e iPad) e Google Play.