Inscrições abertas para participar do TEDxRecife

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 07/11/2013 às 15:30

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Já estão abertas as inscrições para quem quiser assistir às palestras do TEDxRecife, edição local do evento promovido mundialmente pela organização sem fins lucrativos TED. O evento ocorrerá no próximo dia 30 no Teatro Santa Isabel, das 14h às 21h, com o tema “Rompendo Ideais com Ideias”.

Quem quiser participar já pode se cadastrar pelo site www.tedxrecife.com.br, mas isso não garante a inscrição: como as vagas são limitadas, haverá uma seleção na qual os interessados devem responder a três perguntas, sendo escolhidas as 400 melhores respostas. Os selecionados deverão pagar uma taxa de R$ 50.

Serão 12 palestras de pensadores e realizadores de diversas áreas, com duração de 6 a 18 minutos cada. Entre os palestrantes já selecionados, há profissionais das áreas de direitos urbanos, direitos ambientais, saúde, social, socioambientalismo, responsabilidade social, reciclagem, artes, cicloativismo e política colaborativa.

Se você não puder conferir o evento de perto, pode assistir à transmissão ao vivo pela internet e em alguns polos de transmissão espalhados pelo estado. Os resultados da seleção e novidades sobre o evento ser acompanhados também pela página do TEDxRecife no Facebook.