Aplicativo facilita o pagamento de contas em boates e bares do Recife

Maria Luiza
Maria Luiza
Publicado em 31/08/2012 às 11:33
mobipass FOTO:

Será lançado hoje no Recife o Mobipass, um aplicativo móvel que permite ao usuário pagar contas em bares e boates pelo celular, sem necessidade de enfrentar fila. O lançamento oficial da ferramenta acontece no Downtown Pub, a partir das 22h, com shows da Downtown Band e da Sunset Som de Praia.

O objetivo do Mobipass é agilizar o processo de pagamento e gerar maior comodidade para o consumidor, que consegue acompanhar sua conta detalhada pelo aparelho a qualquer tempo e pagar com agilidade e segurança.

Disponível para iPhone e Android, o sistema funciona de forma simples. Basta o usuário cadastrar seus cartões de crédito em seu próprio aparelho móvel e, ao chegar no estabelecimento, informar ao aplicativo onde está e qual o número do cartão de consumo. No momento do pagamento, o cliente deve digitar o código de segurança do cartão e confirmar. Ele receberá automaticamente um comprovante digital, que também será enviado por e-mail. A taxa para utilização do aplicativo é de 10% do valor total consumido.