Recife e Petrolina liberadas no Google Street View

Maria Luiza
Maria Luiza
Publicado em 14/08/2012 às 10:44
d2c3c6dd17d8f44754c8b2478d61dffa FOTO:

Recife e Petrolina vão parar hoje na frente da tela do computador. E o mais incrível: para ver coisas que veem todos os dias. O Google liberou o Street View no seu serviços Maps para as capitais do Estado e do Sertão, e ainda outras 75 cidades brasileiras, incluindo todas as cidades-sede da Copa 2014

Detalhes das ruas da RMR estão disponíveis no Google Street View

As novas localidades somam-se às cidades já mapeadas de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Neste primeiro momento, nem todas as imagens estão totalmente disponíveis, mas o Google mandou avisar que até o fim da semana os internautas brasileiros poderão passear à vontade pelo Street View.

Das cidades do interior, foram incluídos mais municípios do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais, além de localidades no Paraná, Espírito Santo e Goiás. As cidades do Nordeste que também foram mapeadas são Ilhéus (BA), Feira de Santana (BA), Mossoró (RN), Juazeiro do Norte (CE), Campina Grande (PB), Vitória da Conquista (BA) e Itabuna (BA).

O próximo passo agora é fuçar todas as ruas procurando as famosas bizarrices que sempre são registradas pelas câmeras do Google. Se você encontrar alguma, manda para o email [email protected] que reuniremos as melhores imagens numa galeria!