Encontro TEDxRecifeAntigo acontecerá na próxima terça

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 09/06/2012 às 14:31
logoNovaFinal FOTO:

O TEDx, um dos mais importantes do mundo na área de tecnologia e cultura digital irá acontecer no Recife pela primeira vez em dezembro. Para dar início à organização coletiva do evento, o Centro de Informática da UFPE realiza na próxima terça (12), uma palestra-coletiva. Será às 17h no Anfiteatro do Centro, com entrada grátis.

A proposta é discutir a realização do primeiro do TED na cidade, que será em dezembro. TEDxRecifeAntigo é um evento sem ?ns lucrativos que vai reunir cerca de 10 pensadores e realizadores. Os convidados vão compartilhar suas melhores ideias e experiências em palestras com duração entre 06 e 18 minutos. Um outro evento será organizado no dia 08 de dezembro, na Torre Malakof, no Recife Antigo, ampliando o debate deste primeiro encontro.

Com o tema “Ideias que fazem a diferença”, o TEDxRecifeAntigo quer multiplicar agentes de mudança que ajudem a transformar a comunidade TED pernambucana. “Acreditamos apaixonadamente no poder das ideias para mudar atitudes, vidas e, em última instância, o mundo!”, explica Carlos Macêdo, aluno do CIn e um dos organizadores do evento, por email.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no endereço https://tedxrecifeantigo.com.br/inscricao/.