RPG online da Marvel será gratuito e inspirado em Diablo

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 23/05/2012 às 19:07
ign03spidermanfinal-copyjpg-8cdad0_640w FOTO:

Marvel Heroes é o nome do novo massive online RPG (MMO) da Marvel. Produzido pela Gazillion, o jogo chega em um momento de grande evidência dos heróis da editora por causa do sucesso do filme dos Vingadores. O trailer foi divulgado e mostra detalhes de alguns personagens e jogabilidade. Roteirista das HQs, como Brian Michael Bendis participaram da roteirização do game, criando diferentes histórias possíveis para os usuários.

O jogo será gratuito para jogar e permitirá aos usuários customizar o uniforme dos personagens. Segundo reportagem do IGN, a mecânica de jogo guardará semelhanças com Diablo, um dos mais famosos títulos de videogames do gênero. Não a toa, o presidente da Gazillion é David Brevik, cofundador da Blizzard North, estúdio criador de Diablo.

Como todo RPG online, o usuário precisará desenvolver mais suas habilidades sociais e de interpretação e menos de matar e pilhar. Mas, claro, as cenas de ação estarão presentes. Segundo Jeff Lind, diretor da Secret Identity, estúdio envolvido na criação, cada local terá diversas missões (quests) que levarão a destinos e acontecimentos diferentes.

Os diálogos terão uma atenção especial dos produtores. Dependendo da combinação de personagens escolhida haverá falas diferentes, dando mais realismo e fidelidade à cronologia Marvel. Veja abaixo algumas fotos divulgadas pela produtora. A data de lançamento ainda não foi divulgada. [Via IGN]