13
dez

#RETROSPECTIVA O lugar mais procurado foi a Lagoa do Paraíso em Jericoacoara

13 / dez
Publicado por Leonardo Vasconcelos às 7:13

O #BlogMochileo começou o clima de retrospectiva deste 2020 que não foi nada fácil, mas ainda assim, depois que os protocolos de segurança permitiram,  viajar foi um santo remédio. E um dos locais procurados aqui no blog foi a Lagoa do Paraíso, em Jericoacoara, no Ceará. A nossa reportagem sobre onde ficar, comer e beber no local, publicada no dia 20 de setembro, foi uma das mais acessadas de todo o ano. Por isso, para inaugurar a nossa retrospectiva, vamos relembrar esta matéria que mostra em detalhes, com muitos vídeos, tudo o que você pode fazer em um dos destinos mais procurados do Nordeste. Aproveitem com a gente de novo!

Foto: Leonardo Vasconcelos / @BlogMochileo

Leia mais:

O tempo passa e Jericoacoara continua linda

Lado Leste de Jericoacoara com tranquilidade e contemplação

Lado Oeste de Jericoacoara com adrenalina e diversão

O espetáculo do entardecer na Pedra Furada de Jericoacoara

Conhecer Jericoacoara com a adrenalina de um quadriciclo

A tranquila e radical Lagoa de Tatajuba

A inesquecível (e passageira) Duna do por do sol de Jericoacoara

A tranquilidade da Lagoa do Amâncio

Lagoa do Paraíso: diversão e esportes

 

(OBS: O #BlogMochileo visitou Jeri antes da pandemia)

Um paraíso dentro de outro. Esta é a melhor definição para a Lagoa do Paraíso, que fica em Jijoca, no Ceará, e é um dos principais pontos turísticos do roteiro de Jericoacoara, localizada próximo à vila. As redes instaladas dentro da água e seu tom azul ou verde fizeram o lugar ganhar fama internacional e ser diariamente visitadas por turistas de todo o mundo. Existem várias formas de curtir a Lagoa do Paraíso, para todos os gostos e bolsos.

O #BlogMochileo, que fez os passeios com a agência Jeri Férias, visitou três locais com estilos diferentes para mostrar que o lugar é mesmo paradisíaco, seja de que forma for.

 

– Alchymist Beach Club

 

 

O Alchymist Beach Club já virou uma marca da Lagoa do Paraíso, bastante cultuada e consumida por sinal. Sem dúvida é o mais famoso e badalado clube/restaurante da região com sua mega estrutura que oferece conforto e um ar vip aos turistas que fazem questão de um serviço diferenciado (e também estão dispostos a pagar por isso pois os preços são um pouco mais salgados). O cardápio é bem rico e amplo, com ótimas opções de pratos e drinks. O local também dispõe de um lounge com DJs.

 

 

 

 

– Paraíso Natural

 

 

A Pousada e Restaurante Paraíso Natural conta com uma boa estrutura com piscina, jardim, parque infantil e 14 chalés para a hospedage, além de um cardápio variado.

 

– Lagoon Paraíso

 

 

O Restaurante Lagoon Paraíso é bem tranquilo e agradável, com um cardápio justo e diversificado, destaque para o pratos de peixe com camarão e a deliciosa caipirinha.

 

 

 

REDES SOCIAIS:

 

 

*Acompanhe o @blogmochileo também pelo Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.


Veja também