Duas cidades do Grande Recife antecipam metade do 13º salário dos servidores

Imagem do autor
Cadastrado por

José Matheus Santos

Publicado em 14/06/2021 às 15:52
X

As prefeituras de Camaragibe e Paulista, na Região Metropolitana do Recife, anunciaram, nesta segunda-feira (14), que vão antecipar o 13º salário de servidores efetivos e comissionados municipais.

Em Paulista, a Secretaria de Administração irá realizar, nesta terça-feira (15), o adiantamento de 50% do valor do décimo terceiro salário dos servidores ativos após determinação do prefeito Yves Ribeiro (MDB).

A Prefeitura de Paulista espera impacto na economia no município de aproximadamente 6 milhões de reais com a antecipação do 13º salário.

Prefeitura de Camaragibe antecipa metade do 13º salário e injeta R$ 4,6 milhões na economia do município

A Prefeitura de Camaragibe antecipará para esta terça-feira, dia 15 de junho, o pagamento da metade do 13º salário de todos os servidores municipais; os efetivos, comissionados e contratados. 

A Prefeitura de Camaragibe estima que a primeira parcela do décimo dos servidores da prefeitura vai injetar R$ 4,6 milhões na economia do município.

“Esse dinheiro será gasto, em boa parte, no comércio local, que está sofrendo tanto nesta pandemia. É um alento para quem está vivendo um momento difícil”, afirmou a prefeita Doutora Nadegi.

Tags

Autor