Governador Paulo Câmara é vacinado com a primeira dose contra a covid-19 no Recife

Imagem do autor
Cadastrado por

José Matheus Santos

Publicado em 11/06/2021 às 12:03
X

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), foi vacinado com a primeira dose contra a covid-19 nesta sexta-feira (11) na Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), no bairro de Dois Irmãos, Zona Norte do Recife.

O chefe do Executivo estadual confirmou a imunização em postagens nas redes sociais. "A minha primeira dose da vacina contra a Covid-19 trouxe também uma dose de esperança. Muito feliz por este momento!", escreveu.

Paulo Câmara tem 48 anos de idade. Desde esta quinta-feira (10), o Recife está com a vacinação aberta para o público a partir de 43 anos.

"Desde a notícia do primeiro caso confirmado em Pernambuco, em 12 de março do ano passado, o trabalho tem sido ininterrupto, desde então, para garantir assistência à população e para salvar vidas. Um momento carregado de emoção e significado, tanto que fiz questão de trazer Clara e Helena", afirmou o governador, em referência às duas filhas.

O governador recebeu a primeira dose da vacina da AstraZeneca. Ele será imunizado com a segunda dose no início de setembro.

Paulo Câmara foi ao local de vacinação acompanhado do secretário de Saúde de Pernambuco, André Longo, do prefeito do Recife, João Campos (PSB), e da secretária de Saúde da cidade, Luciana Albuquerque.

Tags

Autor